Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução
Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- ao uso adequado do produto;
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o nosso e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Sul Fishing, em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Sul Fishing não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O produto deverá ser remetido a Sul Fishing, conforme instruções que serão enviadas via e-mail.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato por e-mail em até 48 horas.
Produto com Defeito
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Sul Fishing em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.
A Sulfishing se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos no CDC.
Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente através de nosso contato via e-mail nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
Para quaisquer outros esclarecimentos consulte-nos via e-mail em nossa área de "Contato".
Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- ao uso adequado do produto;
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso constate alguma das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.
Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o nosso e-mail em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida à Sul Fishing, em suas embalagens originais, sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Sul Fishing não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O produto deverá ser remetido a Sul Fishing, conforme instruções que serão enviadas via e-mail.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato por e-mail em até 48 horas.
Produto com Defeito
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Sul Fishing em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.
A Sulfishing se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos no CDC.
Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente através de nosso contato via e-mail nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
Para quaisquer outros esclarecimentos consulte-nos via e-mail em nossa área de "Contato".